POLIEDRO_Banner_Blog 2-1

Conheça o curso pré-vestibular Poliedro e veja como ele pode te ajudar!

Robson Ribeiro

O curso pré-vestibular Poliedro faz parte do Poliedro Educação, que já conta com mais de 25 anos de mercado e aprova estudantes de todo o Brasil A trajetória do cursinho tem sido marcada pelo sucesso dos seus alunos, aprovados com louvor em instituições como ITA, AFA, USP e Unicamp.

shutterstock_1077839537

Os diferenciais do método Poliedro

Neste momento, o curso pré-vestibular Poliedro está se tornando uma das maiores referências do país na preparação de candidatos para o acesso ao Ensino Superior. Em São José dos Campos, onde tudo começou, há um alojamento equipado para receber estudantes de todos os lugares que queiram ficar hospedados por lá até a época de provas.

No pré-vestibular Poliedro, o foco é na preparação completa do aluno, dentro e fora de sala de aula. Por isso, além de professores atentos e preparados, o futuro universitário tem acompanhamento sempre que precisar. Isso vale para os plantões de dúvidas de todas as matérias, inclusive de Redação e orientação educacional.

Os próprios coordenadores do curso Poliedro, especialistas nos vestibulares mais concorridos do país, estão disponíveis para orientar os concorrentes sobre as melhores formas de se preparar. Essa aconselhamento pode acontecer tanto de forma individual como em palestras.

Neste cursinho, a tecnologia não é uma rival, mas sim uma aliada. Com o Portal Edros e o aplicativo P+, os alunos conseguem organizar-se melhor, têm acesso a outras ferramentas de estudo e materiais extra fornecidos pelos professores. É possível ainda fazer uma análise do desempenho dos simulados e identificar o que precisa se melhorado para garantir a aprovação.

O próprio material didático do Poliedro tem uma versão digital, que pode ser acessada pode dispositivos móveis e desktop. Na sala de aula, o ambiente é de concentração total e disciplina, por isso os aparelhos não são permitidos. Mas, fora dela, os estudantes podem ter acessos aos livros de qualquer lugar.

A sua futura aprovação

Com o Poliedro e a sua dedicação, o sucesso é garantido. É verdade que não existem fórmulas mágicas quando o assunto é passar no vestibular, mas os 51 aprovados no ITA este ano demonstram claramente que o método do curso funciona.

Você pode escolher entre quatro turmas, de acordo com os seus objetivos: ITA, Medicina, Extensivo e Semiextensivo. As aulas, os materiais, os esquemas de revisão e os simulados são desenvolvidos com base nos principais vestibulares do País.

Ah, e ainda tem mais! O curso pré-vestibular Poliedro disponibiliza bolsas de estudo para as suas turmas. Se você tem interesse em concorrer, basta ficar atento às datas das provas e fazer a inscrição pelo site. No dia em questão, não se esqueça de levar um documento com foto para comprovar a identidade. Os assuntos abordados no teste são conteúdos do Ensino Médio. 

Animado(a) com as possibilidades que o Poliedro tem para você? Confie em quem tem experiência e o caminho fica muito mais fácil de percorrer.

Quero concorrer a uma bolsa no Poliedro!

 

Assine nosso blog

Assine !

Mais Posts