POLIEDRO_Banner_Blog 2-1

Por que o Curso Poliedro é o melhor pré-vestibular?

Robson Ribeiro

O ano que antecede a entrada na universidade é muito valioso e você deve ser acompanhado da melhor forma possível. No Curso Poliedro, a proximidade com os futuros universitários faz parte não apenas da rotina, mas do método de ensino. Uma dinâmica que traz resultados, os quais são convertidos em aprovações.

Descubra por que esse pré-vestibular tem se tornado uma referência na preparação de alunos para as faculdades mais concorridas e mudado a vida de tanta gente.

curso poliedro pré vestibular

A metodologia Poliedro é única

Do começo ao fim do seu percurso no Curso Poliedro, você saberá sempre com quem contar. Toda a estrutura é montada de forma que os estudantes recebam todo o apoio possível e isso vai muito além da sala de aula.

Uma marca importante do Poliedro é a organização. O horário da turma é disponibilizado logo no primeiro dia, incluindo datas de simulados e revisões. Desta forma, é possível planejar a rotina da melhor forma. 

Caso você tenha alguma dificuldade em encontrar um equilíbrio e montar o cronograma de estudos, pode recorrer à orientação educacional, sempre disponível. Essas sessões podem servir ainda para esclarecer dúvidas sobre as faculdades ou até mesmo aliviar a ansiedade que insiste em surgir. Afinal, o emocional também precisa de atenção.

Os estudantes ainda contam com um plantão de dúvidas, onde podem esclarecer tudo aquilo que não conseguiu ser abordado em aula ou que surgiu durante as revisões em casa. Isso sem falar dos simulados periódicos de alto nível.

O resultado desta combinação é óbvio: aprovações.No último vestibular, foram 5.159, sendo 1.978 em Medicina em instituições como a USP, Unifesp e Unicamp.

Tecnologia aqui é aliada e não vilã

Não tem como falar do método Poliedro sem destacar o papel importante que a tecnologia desempenha dentro e fora das nossas instalações. O objetivo é que os alunos usem de  forma positiva e consciente algo que faz parte da vida deles.

Ao invés de excluir totalmente a internet como uma fonte de informação confiável, desenvolvemos o Portal Edros, uma ferramenta de troca entre professores e alunos. Entre outras coisas, esse canal de comunicação conta com materiais e questões de vestibulares anteriores e Balcão de Redação.

Quer ainda mais modernização inserida no processo de aprendizagem? O Poliedro tem! Com o aplicativo P+, os alunos têm simulados personalizados, diários e até um método diferente de aprender Matemática usando jogos.

O próprio material didático é amigo da tecnologia e ainda mais dos estudantes. Todos os livros contam com uma versão digital, que pode ser acessada tanto por desktop quanto por smartphone.

Com todos esses recursos, não tem como a fórmula dar errado. Não é à toa que o cursinho é líder em aprovados de um dos vestibulares mais difíceis e concorridos do país. Em 2019, de 119 convocados no ITA, 51 são aprovados do Poliedro. 

A alta taxa de aprovações e os depoimentos dos nossos alunos são as melhores provas de que estamos no caminho certo. Esperamos comemorar a sua vitória em breve também!

Acesse nosso site!

 

Assine nosso blog

Assine !

Mais Posts